segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PROMOCIONAL - LEITE TAVA ACUMULADO

 PELO FATO DE SER UM VÍDEO CURTO, ESTÁ SAINDO POR R$30!!
Saudações amigos e fãs! Depois de tanto tempo, vídeo novo aí!
Vídeo curto, porém com muito tesão pra vocês que se amarra nesse pauzão! Aprecie com moderação!




Pagamento via depósito em conta / transferência bancária.
Envio imediato após a confirmação do pagamento.
Contato: (92) 99207-8606, Vitão Pirulito.

domingo, 1 de outubro de 2017

VÍDEO NOVO - GOZANDO E REVIRANDO OS ZOOÓÓIO!

E aí pessoaaaal! Ando ocupado, trabalho, academia agora, mas não esqueço de agradar vocês, né?
Então, vídeo novo pra vocês, de qualidade e GOZADA que tu conhece!
Bora apreciar galera? Boraaaa?
Segue aí 





OBS: ESTE VÍDEO ESTÁ NO VALOR NORMAL, R$60.
Pagamento via depósito em conta / transferência bancária / PayPal.
Envio imediato após a confirmação do pagamento.
Interesse direto pelo WhatsApp / Telegram / Google Allo: (92) 99207-8606.

sábado, 16 de setembro de 2017

VÍDEO NOVO - MACHO PUNHETEIRO

E aí meus amiguinhos! Vídeo novo pra vocês! Espero que gostem, faço sempre com carinho pra vcs! 




OBS: ESTE VÍDEO ESTÁ NO VALOR NORMAL, R$60.
Pagamento via depósito em conta / transferência bancária.
Envio imediato após a confirmação do pagamento.
Interesse direto pelo WhatsApp: (92) 99207-8606.

sábado, 9 de setembro de 2017

VÍDEO NOVO - BEM NO ESTILO (Vitão) CACHORRÃO

E aí meus amiguinhos! Só na manha? 
AU AU AU AU, (imitando um cachorro disk), que é o título do nosso lançamento!
Esse tá de matar pessoal, boné na cabeça, camiseta velha, largado, e batendo aquele punhetão pra ti, ooôô delícia!




OBS: ESTE VÍDEO ESTÁ NO VALOR NORMAL, R$60.
Pagamento via depósito em conta / transferência bancária.
Envio imediato após a confirmação do pagamento.
Interesse direto pelo WhatsApp: (92) 99207-8606.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

VÍDEO NOVO - AQUI É O PAU DO VITÃO PRA TODA OBRA PORRA!

E aí meus amiguinhos! Hehe, tavam com saudades do papai? 
Olha só trailer de lançamento!
Esse tá só filé, gozada farta, pomba leiteira, do jeito que tu gosta né? 



OBS: ESTE VÍDEO ESTÁ NO VALOR NORMAL, R$60.
Pagamento via depósito em conta / transferência bancária.
Envio imediato após a confirmação do pagamento.
Interesse direto pelo WhatsApp: (92) 99207-8606.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Boa tarde/noite amiguinhos (aqui no Amazonas e norte do país, ainda tarde)
Estou com MUITOS vídeos e sem previsão pra publicar no blog e Twitter para venda!
QUEM QUISER, deixe o número WhatsApp aqui, e eu vou adicionar numa LISTA ESPECIAL no meu telefone e sempre que houver lançamentos, vou mandar nesta lista os trailers dos vídeos, EM PRIMEIRA MÃO!
Tenho muitos sem previsão pra postar no blog.
É a forma de manter os fãs atualizados.
Abraço forte!
Vitão Pirulito

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SOBRE TÍTULOS DE VÍDEOS

Olá pessoal, blz? 
Tenho muitos vídeos, dos quais ainda nem postei trailer aqui no blog, então sendo assim, vídeos novos que forem produzidos, vou começar a não mais colocar títulos e sim, numerá-los, pois estou já sem ideia de títulos.
Vou explicar... sempre que eu postar um trailer, vou colocar o título, mas de forma numerada (ex: vídeo 1, 2, 3, 4, 5, etc). Então assim, conforme vc pedir um vídeo, vai me dizer o número, e assim vai ser mais fácil de eu achar na minha nuvem e enviar.

Vitão Pirulito Productions

PROMOCIONAL - LEITE TAVA ACUMULADO

  PELO FATO DE SER UM VÍDEO CURTO, ESTÁ SAINDO POR R$30!! Saudações amigos e fãs! Depois de tanto tempo, vídeo novo aí! Vídeo curto, porém...